sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bate-boca


Tá de sacanagem com a minha cara?
Não
Tá sim!
Não tô
Ah tá
Não tô
se eu tô te falando que tá é porque...
Já falei que não tô
Vai dizer que não tá me sacaneando?

Vai o quê?
Dizer que não tô te sacaneando
Mas tá
Não tô

Não tô
Vai dizer que não dormiu com aquela mulher?

Mas te viram...
É mentira!
E se fosse o contrário?
Do jeito que você é...
Como assim do jeito que eu sou?
Você é muito estressada e relapsa
Tá dizendo o quê com isso?
O que eu acabei de dizer
Tá dizendo que eu traio você?
Não com essas palavras
E o que tá dizendo então?
Que se alguém fosse trair aqui...
Hã?
Seria você
COMO É QUE É?!?!
Pois é
Seu filho da puta!
Ô não xinga, não
Xingo sim
Eu não te xinguei até agora
Mas você merece, canalha!
Vai se danar
Vai você
Não, vai você
Não, vai você
Seu pilantra!
Sua piranha!
Piranha é a mãe
Pilantra é o teu pai
Não põe o meu pai no meio, não
Foi você que começou
Não foi, não
Foi sim
Não foi
Foi

(A discussão continou
até as duas da manhã
eles foram dormir
e quando acordaram hoje
às nove em ponto
continuaram do ponto
onde pararam
e estão lá
até agora).

Nenhum comentário: